SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Conselho Administrativo do SENAR/AP realiza videoconferência para avaliar relatórios contábeis e atividades de FPR, PS e Programas Especiais de 2019

Conselho Administrativo do SENAR/AP realiza videoconferência para avaliar relatórios contábeis e atividades de FPR, PS e Programas Especiais de 2019

A reunião contou com a participação dos conselheiros e equipe técnica do Senar Amapá

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta terça-feira (07), os membros do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá (Senar/AP), reuniram-se, por meio de videoconferência, para examinar e aprovar os pareceres do Conselho Fiscal a respeito dos relatórios das atividades de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS) e dos procedimentos contábeis do 4º trimestre e do exercício de 2019, do Senar Amapá.

Durante o encontro, o setor de contabilidade apresentou os valores de receita e o executado em 2019, recebendo a aprovação de todos os conselheiros. A área técnica também demonstrou o número de treinamentos de FPR e PS realizados no ano, um total de 108, com carga horária de 2.000 horas-aula, o que capacitou 1.519 pessoas em todo o Estado do Amapá.

Os Programas Especiais (CNA Jovem, Agro Forte, Cidadania Rural, Saúde Preventiva, Agricultura Irrigada, Assistência Técnica e Gerencial, Técnico de Nível Médio em Agronegócio e Desenvolvimento de Talentos Humanos) contabilizaram no ano 48 atividades realizadas, com 1.033 participantes e uma carga horária de 6.565 horas-aula.

A reunião foi presidida pelo presidente do Sistema FAEAP/SENAR/Sindicatos Rurais e conselheiro representante da Federação, Iraçu Colares, com a participação virtual dos representantes das classes produtoras, José Brandão e Waldeir Garcia; da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Amapá – FETTAGRAP, Jozinildo Alves; e do SENAR - administração central, Andréa Barbosa.

O encontro contou com a participação presencial do superintendente do Senar/AP, Francisco Rocha; do contador Diogo Benicio; do gerente da área técnica, Emídio Guerra; da analista administrativa e financeira, Lucicleia dos Santos; e da assistente em Tecnologia da Informação, Ebonni Guedes.

 

Macapá, 08 de julho de 2020

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP/Sindicatos Rurais

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1055/2595/2580

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Conselho Administrativo do SENAR/AP realiza videoconferência para avaliar relatórios contábeis e atividades de FPR, PS e Programas Especiais de 2019

Enviando Comentário Fechar :/