SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Confira a lista preliminar dos candidatos aprovados no Curso Técnico em Fruticultura do Senar/AP

Confira a lista preliminar dos candidatos aprovados no Curso Técnico em Fruticultura do Senar/AP

Foram aprovados um total de 60 inscritos para os polos de ensino de Calçoene e Laranjal do Jari.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A lista preliminar dos aprovados na etapa de entrevistas do processo seletivo do Curso Técnico de Nível Médio em Fruticultura já está disponível. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Amapá (Senar/AP) selecionou 30 inscritos para cada polo de ensino (Calçoene e Lajanjal do Jari). Confira no final do texto a lista completa.

Sobre o curso

A capacitação ocorrerá na forma subsequente e na modalidade a distância, organizada segundo o eixo tecnológico de recursos naturais, previsto no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, e possui itinerário formativo para o desenvolvimento da habilitação técnica profissional. Com a atividade educacional semipresencial, todos os conteúdos serão disponibilizados na Internet, no material impresso e nas videoaulas, além daqueles executados nos encontros presenciais, nos polos de apoio de cada município.

Os encontros presenciais são obrigatórios e correspondem a 30% da carga horária total do curso, contemplando aulas teóricas, atividades práticas e avaliações. As datas dos encontros estarão descritas no calendário de atividades a ser informado no 1º encontro presencial do curso; no polo de apoio presencial, em que o estudante estiver regularmente matriculado.

No caso da inscrição dos produtores rurais, é necessária comprovação da conclusão do ensino médio (certificado e histórico escolar) e um documento que comprove a atividade rural (inscrição estadual ou cartão estadual do produtor rural ou documento similar; certificado de cadastro de imóvel rural – CCIR; declaração anual do produtor – DAP; Número do Imóvel na Receita Federal - NIRF; ou declaração do Sindicato Rural, em sua região de alcance).

Os familiares ou colaboradores do produtor rural devem anexar no ato da inscrição os documentos de escolaridade, comprovação de atividade do produtor e documento de comprovação do vínculo de parentesco ou profissional, respectivamente.

Arquivo .pdf Lista preliminar aprovados
Arquivo .pdf Dias e Horários de Entrevistas
Arquivo .pdf Lista de candidatos aptos
Arquivo .pdf Errata Prorrogação Prazo de Inscrições
Arquivo .pdf Regulamento de Classificação Processo Seletivo
Arquivo .pdf Edital fruticultura
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Confira a lista preliminar dos candidatos aprovados no Curso Técnico em Fruticultura do Senar/AP

Enviando Comentário Fechar :/