SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Enielson Almeida fica entre os seis finalistas com o melhor potencial de liderança da 3ª edição do Programa CNA Jovem

Enielson Almeida fica entre os seis finalistas com o melhor potencial de liderança da 3ª edição do Programa CNA Jovem

O jovem acumulou excelentes resultados durante todas as fases do programa, entrando na etapa nacional na 5ª posição do ranking entre os participantes dos estados.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após mais de um ano de intensas atividades entre as etapas EaD, estadual, pré-nacional e nacional, o Programa CNA Jovem 2019 chega ao fim de sua 3ª edição. Como representante do Estado do Amapá, Enielson da Silva Almeida, 30 anos, arquiteto e empresário, foi selecionado entre os seis finalistas com os melhores potenciais de liderança de um grupo de 61 participantes de 21 estados.

O último encontro do Programa acorreu neste final de semana, na sede da CNA, em Brasília. No total, foram quatro meses de atividades intensas e quatro encontros presenciais durante o CNA Jovem 2019. Além de avaliações individuais, eles foram divididos em seis grupos conforme os desafios para o setor priorizados no início da etapa nacional.

Nesse período participaram de diversas atividades, com o objetivo de desenvolver novas lideranças para o campo e para o Brasil.  O programa concebido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) busca despertar líderes com idades entre 18 a 30 anos nos cinco focos de atuação: político, sindical, institucional, empresarial e educacional.

Enielson Almeida acumulou excelentes resultados durante todas as fases do programa, entrando na etapa nacional na 5ª posição do ranking entre os participantes dos estados. Desta forma, ele se credenciou a participar da etapa nacional em Brasília junto com os melhores potenciais de liderança das demais regiões.

Macapá, 08 de julho de 2019

Daniel Alves (Com informações e fotos da ASCOM/CNA)

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Enielson Almeida fica entre os seis finalistas com o melhor potencial de liderança da 3ª edição do Programa CNA Jovem

Enviando Comentário Fechar :/