SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Conselho Administrativo do Senar/AP realiza primeira reunião ordinária do ano de 2019

Conselho Administrativo do Senar/AP realiza primeira reunião ordinária do ano de 2019

Os conselheiros aprovaram pareceres e regulamento para criação de curso e programas, além de retificações de documentos internos da instituição.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na terça-feira (09), o Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá (Senar-AR/AP) reuniu para deliberar pautas de interesse institucional da entidade. Os conselheiros aprovaram pareceres e regulamento para criação de curso e programas, além de retificações de documentos internos da instituição.

Antes do início dos trabalhos, o presidente do conselho, Iraçu Colares, deu posse a senhora Maria Nilda Ney Pereira de Oliveira, representante das classes produtoras, como conselheira suplente para o mandato de março a outubro de 2019. A indicação partiu do Sebrae/AP, em conjunto com a do conselheiro titular, Waldeir Garcia Ribeiro, diretor superintendente da entidade.

Na reunião foi aprovado o parecer do conselho fiscal sobre o relatório de atividades de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS) e dos procedimentos contáveis do 4º trimestre de 2018 do Senar, além do relatório de gestão e dos procedimentos contábeis do exercício de 2018.

Também foi aprovado o regulamento para a criação e oferta de curso e programas de educação técnica e tecnológica do Senar/AP, nos municípios de Itaubal e Laranjal do Jari. Foram feitas retificações no plano de cargos, carreira e remuneração PCCR, na resolução da tabela de diárias e nos regimentos internos do Senar/AP, da superintendência e dos conselhos administrativo e fiscal.

A reunião foi composta por 05 conselheiros: Iraçu Colares (representante da FAEAP), José Brandão (representante das classes produtoras), Maria Nilda (representante das classes produtoras), Jozinildo Alves (representante da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Amapá – FETTAGRAP) e Manoel Souza (representante do SENAR, administração central)

Participaram da reunião o superintendente do Senar/AP, Francisco Rocha; os contadores Diogo Benicio e Patrizia Santos; o gerente da área técnica, Emídio Guerra; a analista administrativa e financeira, Lucicleia dos Santos; e a analista de controle interno, Maria do Carmo.

Macapá, 12 de abril de 2019

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Conselho Administrativo do Senar/AP realiza primeira reunião ordinária do ano de 2019

Enviando Comentário Fechar :/