Cadastramento é para participar do evento na Semana Santa. Interessados têm até 12 de março para procurar a Agência de Pesca, em Macapá, e prefeituras de demais municípios participantes.
Para participar do projeto "Peixe Popular" na Semana Santa, que foi expandido em 2018, piscicultores em 9 municípios do Amapá terão que preencher um novo cadastramento. Munidos de RG e CPF, os interessados têm até 12 de março para garantir as vagas.
Produtores de Macapá precisam procurar a sede da Agência de Pesca do Amapá (Pescap), responsável pelo projeto. Já nos municípios de Santana, Porto Grande, Serra do Navio, Laranjal do Jari, Vitória do Jari, Pedra Branca do Amapari, Itaubal e Tartarugalzinho, o cadastro é feito nas prefeituras.
O projeto é uma ação continuada do governo, que busca fortalecer a atividade pesqueira junto às colônias, cooperativas e piscicultores, além de oferecer à população um produto da região, com preço mais acessível.
Na capital, o projeto será executado entre 27 e 30 de março, em pontos localizados na Feira do Produtor do Buritizal; Feira Maluca, no Novo Buritizal; na primeira arena do bairro Zerão; na Feira do Produtor do bairro Pacoval e nos bairros Marabaixo, Infraero e Novo Horizonte.
Segundo a Pescap, o Peixe Popular nos demais municípios amapaenses vai ocorrer no período de 28 a 30 de março.
Fonte: G1 Amapá
Veja Também:
Artigos Relacionados
Olá, deixe seu comentário para Projeto ‘Peixe Popular’ abre vagas para piscicultores em 9 municípios do AP