SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Sistema Faeap/Senar e Sindicato Rural de Macapá participam da Feira de Produtos do Campo do Sebrae Amapá

Sistema Faeap/Senar e Sindicato Rural de Macapá participam da Feira de Produtos do Campo do Sebrae Amapá

O evento ocorreu no sábado (05) e domingo (06), dentro do estacionamento do Sebrae/AP.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

No último final de semana, o Sistema Faeap/Senar e o Sindicato Rural de Macapá participaram da Feira de Produtos do Campo organizada pelo Sebrae Amapá e parceiros. No evento, o Sistema esteve com um stand demostrando os programas, treinamentos e formações dedicadas aos produtores rurais do Estado.

A programação reuniu 60 expositores/agricultores de diversas regiões dos municípios de Macapá, Santana, Porto Grande, Tartarugalzinho e Itaubal, além de agroindústrias, batedeira de açaí, restaurantes e pescadores. De acordo com a representante do Sindicato Rural de Macapá e do polo agrícola Vila do Trem, Liliane Ramos, a feira possibilitou novos conhecimentos e deu condições aos produtores de alavancarem o seu trabalho junto ao consumidor final.

“Os produtores de Macapá agradecem porque essa ação dá maior qualidade de vida a eles, além de condições para que continuemos produzindo e ofertando produtos sempre que agradem os nossos clientes”, considerou.

Para o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo do Sebrae/AP, Iraçu Colares, a feira cumpriu o seu papel de aproximar os produtores agrícolas dos consumidores, ofertando também rodada de negócios e a comercialização de variados tipos de produtos.

As rodadas de negócios coordenadas pelo Sebrae Amapá reuniram vendedores/produtores e compradores/empresários nos segmentos produtores rurais, agroindústrias, mercantis, restaurantes e hortifrutigranjeiros. Deste modo, a iniciativa estimulou parcerias que podem gerar um aumento no poder de competitividade desses produtos oriundos da agricultura, abrindo as possibilidades para novos mercados.

Macapá, 07 de outubro de 2019

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP/Sindicatos Rurais

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1055/2595/2580

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Sistema Faeap/Senar e Sindicato Rural de Macapá participam da Feira de Produtos do Campo do Sebrae Amapá

Enviando Comentário Fechar :/