
A honraria faz um reconhecimento pelo apoio institucional e o trabalho em prol do fortalecimento do segmento econômico no Estado.
Na última sexta-feira (05), em solenidade realizada na Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Iraçu Colares, recebeu a medalha de honra do órgão ministerial como reconhecimento pelo seu apoio institucional e o trabalho em prol do fortalecimento do segmento econômico no Estado.
A cerimônia fez parte das comemorações de 30 anos da instalação do MP-AP e a honraria é uma homenagem a todos que contribuíram nessas três décadas. A medalha traz a árvore Sumaúma como destaque, o símbolo do MP-AP, evidenciando os atributos de força, imponência, comunicação, longevidade e a região amazônica.
Na ocasião, a procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, ressaltou a importância do reconhecimento: “Estamos honrados em receber todos os agraciados com a medalha aqui no MP-AP. Somos um dos menores MPs do país, mas com muita dedicação e trabalho, conseguimos vencer todos os desafios. Mas nada seria possível sem a ajuda dos homenageados presentes e representados aqui. Agradeço a todos pelo apoio ao longo dessas três décadas. Ainda hoje, temos percalços, mas com o auxílio de todos, venceremos. Muito obrigada”, pontuou.
Foto e informações: ASCOM/MP-AP
Veja Também:
Artigos Relacionados




Olá, deixe seu comentário para Presidente Iraçu Colares recebe medalha de honra em cerimônia de comemoração aos 30 anos do Ministério Público do Amapá