SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Em solenidade a bordo do navio da Marinha do Brasil, presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais recebe medalha de honra

Em solenidade a bordo do navio da Marinha do Brasil, presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais recebe medalha de honra

Esse ano a medalha "Amigo da Marinha" foi concedida a 19 personalidades do Estado que contribuíram por meio de suas ações e instituições aos serviços prestados pela Marinha.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (22), no convoo do Navio Auxiliar Pará da Marinha do Brasil, ancorado no porto da Capitania dos Portos, município de Santana (AP), o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo do Sebrae/AP, Iraçu Colares, recebeu a condecoração “Amigo da Marinha”, concedida esse ano a 19 personalidades do Estado que contribuíram por meio de suas ações e instituições aos serviços prestados pela Marinha.

O dia 06 de novembro marca a data do aniversário de nascimento do Almirante de Esquadra Maximiano Eduardo da Silva Fonseca, ex-ministro da Marinha, escolhido como Patrono das Sociedades Amigos da Marinha (Soamar). Desta forma, o mês é dedicado a agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima.

O presidente esteve acompanhado de seus familiares durante as homenagens e afirmou que é uma honra contribuir com as atividades da Marinha do Brasil, do mesmo modo que as demais instituições das forças armadas, pois o trabalho que realizam engradece a sociedade brasileira. “É uma honra receber esse título como cidadão e profissional em nome das instituições que represento. Permaneceremos com todo o empenho e parceria contribuindo nas ações realizadas pela Marinha do Brasil. Em nome do Sebrae e do Sistema Faeap agradeço a homenagem”, disse Iraçu Colares.

A cerimônia contou com a participação do Capitão dos Portos do Amapá, Capitão de Fragata (T) Fernando Cezar da Silva; do presidente da Soamar/AP, Glauco Cei; do diretor-superintendente do Sebrae/AP, Waldeir Garcia Ribeiro; além dos homenageados dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, sociedade civil, empresarial e militar.

Macapá, 22 de novembro de 2019

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP/Sindicatos Rurais

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1055/2595/2580

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Em solenidade a bordo do navio da Marinha do Brasil, presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais recebe medalha de honra

Enviando Comentário Fechar :/