SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Conselheiros dos Sindicatos Rurais do Amapá conhecem o programa de benefícios da CNA “Bem+Agro”

Conselheiros dos Sindicatos Rurais do Amapá conhecem o programa de benefícios da CNA “Bem+Agro”

O representante da CNA, Wilson Brandão Júnior, detalhou todo o funcionamento da plataforma de benefícios criada para bonificar produtores rurais sindicalizados e adimplentes.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (14), o coordenador do departamento sindical da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, Wilson Brandão Júnior, veio até o Amapá para apresentar o programa “Bem+Agro” para os presidentes e vice-presidentes dos sindicatos rurais, gestores da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado – FAEAP – e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar-AR/AP.

O representante da CNA detalhou todo o funcionamento da plataforma de benefícios criada para bonificar produtores rurais sindicalizados e adimplentes da contribuição sindical rural - CSR. O mecanismo digital, que tem previsão para ser lançado em fevereiro de 2019, permite ao produtor acumular agros – moeda virtual criada para o sistema – que serão trocadas por produtos, serviços e outros benefícios.

Para ganhar os agros, é necessário que o produtor rural comece a tomar alguns comportamentos como, por exemplo, se inscrever e concluir cursos do Senar; compor chapas para a diretoria de sindicatos; participar de assembleias e outros eventos; navegar, interagir e ler conteúdos publicados pela CNA, federações e sindicatos.

Wilson Brandão também falou do envolvimento que a CNA, as Federações e os Sindicatos Rurais terão dentro do programa, mostrando a participação de cada setor no convencimento dos produtores e também na fidelização das empresas que oferecerão incentivos.

Outro benefício apontado pelo palestrante foi a possibilidade de, por meio do programa, haver uma maior aproximação do produtor com os Sindicatos Rurais, com a participação mais assídua em cursos, eventos, programas e atividades desenvolvidas por todo o sistema sindical.

O presidente da FAEAP, Dr. Iraçu Colares, agradeceu a visita do coordenador e garantiu que a Federação e os Sindicatos Rurais estarão empenhados em demonstrar as vantagens do programa aos produtores rurais do Amapá e trabalhará junto a CNA para que essa plataforma ganhe espaço em todo o país.

Macapá, 14 de dezembro de 2018

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Conselheiros dos Sindicatos Rurais do Amapá conhecem o programa de benefícios da CNA “Bem+Agro”

Enviando Comentário Fechar :/