
Depois do encontro, foi divulgada uma carta ao presidente Jair Bolsonaro de apoio à reforma da previdência assinada pela CNA e mais 43 entidades.
Nesta terça-feira (02), em Brasília, o presidente do Sistema Faeap/Senar-AP/Sindicatos Rurais, Iraçu Colares, participou de reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). No encontro foram debatidas propostas para o fortalecimento do agro brasileiro, aproximando e integrando esforços com o Poder Legislativo.
Depois do encontro, foi divulgada uma carta ao presidente Jair Bolsonaro de apoio à reforma da previdência assinada pela CNA e mais 43 entidades que “representam 90% da produção agropecuária brasileira”. No documento, as entidades alegam que, sem a reforma, “faltarão recursos para investimentos, para custeio, para o aperfeiçoamento profissional de nosso povo. Faltará esperança”.
Agenda do presidente
O presidente da FAEAP ainda participou da solenidade de assinatura do protocolo da CNA/SENAR com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), uma parceria que promoverá programas que permitam a troca de conhecimentos, experiências e informações com foco no desenvolvimento do agro no Brasil e em outros países.
Entre as ações previstas estão a realização de atividades conjuntas em temas relacionados a sistemas produtivos, desenvolvimento sustentável, assistência técnica e gerencial, formação profissional, educação a distância e promoção social.
Iraçu Colares também esteve presente nas reuniões da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da CNA e da Comissão Nacional do Agronegócio (Conagro), do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).
Macapá, 03 de abril de 2019
Informações e fotos da Assessoria de Comunicação da CNA
Veja Também:
Artigos Relacionados




Olá, deixe seu comentário para Presidente Iraçu Colares participa de encontro com a Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília