SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Presidente Iraçu Colares participa de encontro com a Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília

Presidente Iraçu Colares participa de encontro com a Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília

Depois do encontro, foi divulgada uma carta ao presidente Jair Bolsonaro de apoio à reforma da previdência assinada pela CNA e mais 43 entidades.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta terça-feira (02), em Brasília, o presidente do Sistema Faeap/Senar-AP/Sindicatos Rurais, Iraçu Colares, participou de reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).  No encontro foram debatidas propostas para o fortalecimento do agro brasileiro, aproximando e integrando esforços com o Poder Legislativo.

Depois do encontro, foi divulgada uma carta ao presidente Jair Bolsonaro de apoio à reforma da previdência assinada pela CNA e mais 43 entidades que “representam 90% da produção agropecuária brasileira”. No documento, as entidades alegam que, sem a reforma, “faltarão recursos para investimentos, para custeio, para o aperfeiçoamento profissional de nosso povo. Faltará esperança”.

Agenda do presidente

O presidente da FAEAP ainda participou da solenidade de assinatura do protocolo da CNA/SENAR com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), uma parceria que promoverá programas  que permitam a troca de conhecimentos, experiências e informações com foco no desenvolvimento do agro no Brasil e em outros países.

Entre as ações previstas estão a realização de atividades conjuntas em temas relacionados a sistemas produtivos, desenvolvimento sustentável, assistência técnica e gerencial, formação profissional, educação a distância e promoção social.

Iraçu Colares também esteve presente nas reuniões da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da CNA e da Comissão Nacional do Agronegócio (Conagro), do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Macapá, 03 de abril de 2019

Informações e fotos da Assessoria de Comunicação da CNA 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Presidente Iraçu Colares participa de encontro com a Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília

Enviando Comentário Fechar :/