SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Presidente do Sindicato Rural de Itaubal expõe Plano de Ação 2019 para os vereadores do município

Presidente do Sindicato Rural de Itaubal expõe Plano de Ação 2019 para os vereadores do município

O representante relatou as necessidades de abertura de ramais e de preparo de áreas para que os produtores possam trabalhar e produzir melhor nesse ano.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O presidente do Sindicato Rural de Itaubal (SRI), Cláudio Bulhões, acompanhado dos presidentes de Associações e Cooperativas do município, apresentou na última sexta-feira (07), na Câmara de Vereadores, o Plano de Ação dos produtores rurais para o ano de 2019, demonstrando às demandas para o desenvolvimento da produção rural na região.

Na exposição para os nove vereadores que compõem a casa legislativa do município, o presidente relatou as necessidades de abertura de ramais e de preparo de áreas para que os produtores possam trabalhar e produzir melhor nesse ano.

Deste modo, de acordo com o presidente do SRI, os produtores rurais sindicalizados poderão procurar o Sindicato para que seja feito um levantamento dessas áreas e, assim, com o apoio dos parceiros será possível o beneficiamento desses pontos. “A Câmara de Vereadores de Itaubal se colocou à disposição do Sindicato Rural. Estamos sempre trabalhando em busca de garantir melhor qualidade aos produtores rurais, essas lutas por parceiros fazem parte da nossa atuação”, afirmou o presidente.

Cláudio Bulhões afirmou ainda que o Sindicato fará a solicitação de mil litros de óleo diesel à Câmara de Vereadores, da mesma maneira que para outros parceiros, com o objetivo de utilizar o combustível nas máquinas que farão os serviços de manutenção dos ramais após o encerramento do período de chuva.

Outras pautas levantadas pelo presidente foram a realização das Vitrines do Produtor, ação desenvolvida pelos Sindicato e parceiros; a ação de Saúde do Homem e da Mulher Rural que será desenvolvida no final do mês de junho pelo Senar/AP; e a efetivação do Conselho de Agricultura no município.

Macapá, 11 de junho de 2019

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Presidente do Sindicato Rural de Itaubal expõe Plano de Ação 2019 para os vereadores do município

Enviando Comentário Fechar :/