
O presidente da Faeap afirmou que foram dados passos firmes e seguros para que se concretize a regularização fundiária no Estado do Amapá
O presidente do Sistema FAEAP/SENAR-AP/Sindicatos Rurais, Iraçu Colares, participou na manhã de quarta-feira (30), no auditório do Museu Sacaca, do lançamento do Plano de Ação do Governo do Estado para a nova etapa do processo de regularização fundiária em parceria com o Exército Brasileiro.
Eduardo Tavares, secretário de Estado do Planejamento (Seplan), apresentou a plateia de civis e militares a programação de execução pensada pelo Governo. Com a entrega do georreferenciamento por parte do Exército, o Executivo pretende conceder os primeiros registros cartorários fundiários, ainda em 2019.
Após ouvir a exposição do gestor do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) do Exército Brasileiro, general Bráulio de Paula Machado, o presidente da Faeap afirmou que foram dados passos firmes e seguros para que se concretize a regularização fundiária no Estado do Amapá, com a concessão dos títulos a quem tem direito. "Com tecnologia e segurança para que todos ao final tenham a garantia da segurança jurídica, o produtor rural e os órgãos fiscalizadores. A presença do Exército Brasileiro somado ao esforço do Governo do Estado dá a credibilidade e segurança que buscamos", concluiu Iraçu.
Macapá, 31 de janeiro de 2019
Daniel Alves
Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP
www.senar-ap.org.br
E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br
Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580
E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br
Instagram: @sistemafaeapsenarap
facebook.com/faeapsenarap
Twitter: @AmapaSenar
Veja Também:
Artigos Relacionados




Olá, deixe seu comentário para Presidente da FAEAP participa da solenidade de lançamento do Plano de Ação para regularização fundiária no Amapá