SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Presidente do Sistema FAEAP/SENAR-AP e do SEBRAE-AP participa da posse do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara

Presidente do Sistema FAEAP/SENAR-AP e do SEBRAE-AP participa da posse do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara

Durante o evento o presidente da Faeap/Senar-Ap e do Sebrae-AP posou para foto ao lado do presidente da DIAGRO e secretário interino da SDR do Amapá, José Renato Ribeiro (à direita) e do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária e do Sebrae do Amazonas, Muni Lourenço Júnior (à esquerda).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), SENAR-AR/AP e do SEBRAE/AP, Iraçu Colares, participou nesta terça-feira (19), em Brasília, da posse do deputado Alceu Moreira da Silva, como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) na Câmara dos Deputados. A representação dentro da casa legislativa tem um papel fundamental nas decisões que são tomadas a nível político.

Durante o evento, Iraçu Colares posou para fotos ao lado do Presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá (DIAGRO) e Secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Amapá (SDR), José Renato Ribeiro (à direita) e do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária e do Sebrae do Amazonas, Muni Lourenço Júnior (à esquerda).

Sobre o imprescindível papel desempenhado pela Frente, o presidente da Faeap/Senar-AP e do Sebra-AP afirmou que “A presença de todas essas autoridades à posse do Deputado Alceu Moreira e mais 250 parlamentares mostra a importância da FPA, haja vista a importância do Agro pro desenvolvimento do Brasil”, concluiu.

Participaram da solenidade como convidados de honra o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro; o Vice-presidente do país, Hamilton Mourão; e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que detinha a titularidade da Frente até receber o convite para ocupar o Ministério, além de outros ministros do Governo Federal.

Macapá, 20 de fevereiro de 2019

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Presidente do Sistema FAEAP/SENAR-AP e do SEBRAE-AP participa da posse do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara

Enviando Comentário Fechar :/