SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

Posse da nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato Rural do Amapá

Posse da nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato Rural do Amapá

Para o cargo de presidente foi empossado o pecuarista Dejaci Amoras Collares, tendo Raimundo Marques como vice.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na última quinta-feira (18), o Sindicato Rural de Amapá deu posse à nova diretoria e conselho fiscal – quadriênio 2022/2026 – em solenidade na sede da entidade. Os novos membros foram escolhidos por meio de processo eleitoral entre os seus filiados. Para o cargo de presidente foi empossado o pecuarista Dejaci Amoras Collares, tendo Raimundo Marques como vice. Os dois também ocupam a função de delegados representantes junto à FAEAP, titular e suplente, respectivamente.


Na oportunidade, o Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais também prestou uma homenagem ao ex-presidente Auzenir Ramos Costa, que agora assume a tesouraria do Sindicato. Nos últimos 22 anos, ele esteve à frente da diretoria do Sindicato Rural de Amapá, onde sua atuação foi determinante para a consolidação da representação no município, sendo na sua gestão realizada a construção da sede e a aprovação do registro sindical da entidade.


Sempre atento às demandas dos produtores rurais do município de Amapá, Auzenir, mais conhecido como Branco Costa, foi aprovado pelos membros da entidade por 07 mandatos, sendo o terceiro presidente a assumir o cargo. Mas seu trabalho dentro dessa organização patronal vem desde a fundação do Sindicato, em 12 de novembro de 1993, onde já ocupava cargos na diretoria.


Todos os atos relativos ao pleito eleitoral e a posse da diretoria foram acompanhados pela equipe da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap).


Composição


Titulares diretoria: Dejaci Amoras Collares (Presidente e Delegado Representante junto à FAEAP); Raimundo Nonato Lobato Marques (Vice-Presidente e Delegado Representante suplente junto à FAEAP); Josekeila Galvão Morais (Secretária); Auzenir Ramos Costa (Tesoureiro). Suplentes diretoria: Aldizio Ramos Costa; Ivanise Frazão Costa; Zelinda do Socorro Palmerin da Silva; Benedito Barata Lobato.
Titulares conselho fiscal: Jucelino Nogueira de Araújo; Jonas Nascimento de Oliveira; Mário Célio Sucupira Marques. Suplentes conselho fiscal: Joana Monteiro Gibson; Irandir Ferreira Santana; Márcio Andres Lobato Sucupira.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Posse da nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato Rural do Amapá

Enviando Comentário Fechar :/