SENAR/AP Cultivando o Conhecimento

SENAR/AP contrata novos servidores para fortalecer os serviços prestados ao Produtor Rural do Amapá

SENAR/AP contrata novos servidores para fortalecer os serviços prestados ao Produtor Rural do Amapá

Os dez novos contratados trabalharão nas áreas de Controle Interno, Pedagogia, Assistência Técnica e Gerencial, Comunicação, Contadoria, Supervisão Técnica, Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro e Serviços Gerais.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá - SENAR/AP, Dr. Iraçú Colares, deu posse no dia 17/09/2018 a 10 (dez) novos funcionários para o quadro da instituição, aprovados no processo seletivo fruto do Edital nº 007/2018.

A iniciativa foi possível em decorrência do Programa de Nivelamento do SENAR Administração Central, que tem como objetivo fortalecer os serviços prestados pelas Administrações Regionais.

Os novos profissionais comporão o quadro funcional do SENAR-AR/AP nas áreas de: Controle Interno, Pedagogia, Assistência Técnica e Gerencial, Comunicação, Contadoria, Supervisão Técnica, Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro e Serviços Gerais.

De acordo com Dr. Iraçú Colares, essa importante medida de equalização conduzida pelo Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Dr. João Martins, e pelo Diretor Geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR, Dr. Daniel Carrara, permitirá que as Administrações Regionais possam melhorar ainda mais os serviços prestados aos produtores e trabalhadores rurais e pequeno produtor. “Os novos colaboradores do sistema FAEAP/SENAR-AR/AP somarão ao nosso esforço de bem atender as pessoas que lidam com as atividades rurais no estado”, concluiu o Presidente.

Para o Superintendente do SENAR-AR/AP, Dr. Francisco Rocha, “Com a contratação desses novos colaboradores teremos a possibilidade de aumentar as nossas atividades no campo e também dar melhores condições ao serviço. Desde modo, trabalharemos ainda mais, dando condições de atividades para o Estado do Amapá”, considerou.

Macapá, 01 de outubro de 2018.

Daniel Alves

Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

www.senar-ap.org.br

E-mail: daniel.alves@senar-ap.org.br

Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580

E-mail: senar-ap@senar-ap.org.br

Instagram: @sistemafaeapsenarap

facebook.com/faeapsenarap

Twitter: @AmapaSenar

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados